Segunda banda confirmada: TORVO

Natal do Metal IX - 17/12

TORVO
(trash metal)


A Torvo surgiu em meados de 2002, com Tiaraju e o Marcelo atuais vocalista e guitarrista, respectivamente e a primeira formação completou-se com Paulinho na bateria e Henrique no baixo e se manteve até 2004. Depois de uma pausa de longos 5 anos, retornamos em 2009 com novos integrantes;  no baixo Rodrigo Fabro e na bateria, Igor Schneider, colocando em prática as velhas músicas, elaborando-as com um formato mais sofisticado, e começamos  a dar vida a novas composições, feitas neste meio tempo em que a banda ficou supostamente parada. No início de 2010, o baixista Rodrigo Fabro dá lugar a Javier "El Chancho Loco"
Este ano, contemplados pelo projeto Financiarte de Caxias, a banda lançou seu primeiro álbum oficial, o “World of Glory and Hate”. As composições somam um total de doze músicas entre as antigas e novas. e contou com a ajuda dos Produtores e músicos Paulo Schroeber e Juliano Boz
Atualmente a banda é formada por Tiaraju, Marcelo, Igor e Róger, o mais recente integrante no baixo, que entrou no lugar do "Chancho".
A banda também se prepara para lançar seu primeiro vídeo clipe, que pode acontecer no próprio Natal do Metal.
Enfim, uma banda de alta qualidade e de muito "fogo nos zóio!".

obs: Texto modificado da entrevista com a banda no Heavynroll Space.






http://br.myspace.com/torvoband