NDM2016: Destino das doações


Como já noticiado, a entrada do evento será R$15,00 + 1Kg de alimento não perecível ou 1Kg de ração para Pets. Mas para onde vão estas doações, o que temos além de evento de Shows? 

O Natal do Metal não fica somente nos shows, há também os eventos sociais filantrópicos onde damos destino as doações e patrocínios. E para manter a transparência deste processo, relacionamos pra onde vai estas doações abaixo:

Valor da entrada:
Vai para o tratamento de Leucemia de Suziele de Lorandi. Chegou-se a ela através de uma pesquisa através da secretaria do Hospital Geral de quem estaria numa situação financeira mais precária.
Obs: A arrecadação iria para um outro menino chamado de Jardel, que a Márcia estava acompanhando, porém, ele não resistiu a doença e faleceu há alguns dias. Mesmo assim, uma parcela da arrecadação vai para a família dele, que é carente e ficou com alguns custos pendentes.  
Alimento Não Perecível:
O alimento neste ano vai para o grupo "Bora Ajudar!", onde será feito o rateio, através de cestas básicas, para famílias carentes.
Ração:
Vai para ONG "Help Vira-latas", que ajuda a APAS (Associação Proteção Animal São Francisco). Do qual abriga mais de 200 cães e gatos. Indicação da June Bianca Kuze.
Patrocínio e Presentes:
Os subsídios oriundo dos patrocínios, além de cobrir custos do evento, também vão para a Confraternização de Natal na Associação Jerusalém, no bairro Santa Fé, onde é distribuído os presentes da lista, cachorros-questes, refrigerantes, picoles e kits de doces para as crianças cadastradas.
Hospital Geral:
Haverá também a distribuição de presentes para as crianças em tratamento no Hospital, no dia 15 de Dezembro, com direito a presença a Papai Noel caracterizado.
Lembrando:

NDM2016
Onde: Ponto De Cultura - UAB Cultural
Quando: 10.12.2016
Link do Evento: